segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Terceira Guerra Mundial

“A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”. (Albert Einstein -1879-1955)


Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje


Antenas HAARP, arma de fazer Terremotos, sendo usadas para iniciar a III Grande Guerra

High Frequency Active Auroral Research Program
HAARP ( Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência ) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
HAARP é também uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e grandes catástrofes.

Mesmo os mais bem informados investigadores não sabiam dizer com certeza qual era o plano da elite psicótica com o advento de Barack Obama. Obama já está sendo denunciado como fantoche, veja o documentário “The Obama Deception” [http://www.davidicke.com/articles/political-manipulation-mainmenu-72/18281-barack-obama-the-naked-emperor].

Mas sabendo dos planos do Grupo Bilderberg de exterminar mais de 80% da humanidade, alguns já especulavam que ele era a etapa três do plano para começar a 3 Guerra Mundial.


No inicio (quando ele se apossou) isso não estava muito claro, porém agora estamos presenciando dia após dia o cenário sendo montado. Os illuminati vão começar a 3 Guerra Mundial em pouco tempo!
Mas quais são os fatos que estão acontecendo, para eu afirmar uma coisa dessas?

Pentágono ( Não confundem: a estrelinha indefesa é símbolo satânico)

David Icke em seu livro - "The Biggest Secret" - [Clique Aqui!] já revela qual o “esquema” básico dos psicóticos da elite.
Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...

Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro)




e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a “salvadora elite administrativa” (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a “solução”, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, "Big Brother" aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.
Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano.(Gado)
E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis. (redução populacional)

Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:

- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como:
Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.
Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].


Os EUA até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam até 4 corpos humanos, para então serem levados aos fornos [Clique Aqui!].







Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não foram substimado, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam.
Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist
[A palavra alemã Zeitgeist pode ser compreendida como o espírito do tempo ou espírito da época, ou seja, o conjunto de todo conhecimento humano acumulado ao longo dos tempos que se apresenta em um dado momento da história. É o status intelectual e cultural de uma sociedade em dado momento no tempo.
O título surge de um termo alemão que significa "Espírito do Tempo", e que é atribuído segundo alguns dos maiores filósofos alemães ao avanço intelectual e cultural do mundo, numa determinada época.]


Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano “B”...



Então surge “Obama”, que é apresentado pela mídia corrupta como o “Grande Salvador”, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada.
Até em países como o Brasil a imprensa “rasga ceda” para essa obvia fraude.
“No site oficial da David Icke já existe uma denuncia dizendo que Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial.

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário. Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante...
Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são” -

Mas qual é o plano?


Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.

Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um “Deus”
E assim por esse “Deus” e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial.
Obama deverá ser uma figura “inspirativa” para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).
Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais “querido” melhor.
Ai quando ele “em nome da liberdade” pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo “carisma do líder” vai à guerra, e lutará ferozmente.

Como o mensageiro da “Paz”, se transformará no senhor da Guerra?

A 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro.

E uma das ferramentas mais eficientes para isso é as antenas HAARP, ainda não sabe nada sobre o HAARP?
[Clique aqui]



Os EUA e a União Européia estão descaradamente usando essa arma para provocar terremotos no mundo todo.

Benjamin FurlFord, jornalista Canadense, já faz revelações sobre o uso dessa arma há muito tempo [Clique Aqui!] uma das primeiras vitimas ao que parece foi o Japão.
Que na época foi coagido a entregar seu sistema financeiro ao controle dos EUA e União Européia (desde então o Japão vive uma eterna recessão da qual nunca consegue sair), pois o Japão estava ameaçando a soberania financeira dos ocidentais.
Depois ouve o terremoto que causou o super tsunami no sudeste Asiático [matou mais de 230 mil pessoas em 2004], ai veio o da China [matou mais de 8 mil pessoas, com claras características de ter sido causado pelo HAARP, pois as nuvens da região afetada ficou fluorescentes], no caso do terremoto do sudeste Asiático, ele iniciou na ilha de Sumatra na Indonésia, uma região pouco habitada, então se as nuvens ali ficaram florescentes, ninguém teve a chance de filmar.
Claro que mais terremotos podem ter sido causados, mas de menos escala, tempestades também.

Finalmente temos o terremoto mais descarado de todos, esse sem duvida causado pelo HAARP, me refiro ao do Haiti [Clique Aqui!]
O Haiti para quem não sabe, é um paizinho minúsculo, com uma população de míseros 9 milhões de pessoas [um terço da população da cidade de São Paulo] majoritariamente da raça negra, que divide a ponta de uma ilha insignificante com outro país a República Dominicana [essa com 10 milhões de habitantes, ocupa 2 terços da ilha caribenha].


O Haiti é um país bem problemático, o seu povo não consegue se organizar, guerras civis são constantes, e por causa disso se fez necessário a intervenção da ONU. O Brasil foi o encarregado de tutelar o minúsculo País, mas apensar de toda a ajuda, ele não saiu da lama.

Isso sem falar nas descobertas de Ouro, Petróleo Irídio [metal raro] descobertas recentes na ilha. [Clique Aqui!].


Por ser um pais pobre, de pessoas com pouca alfabetização, as nuvens fluorescentes [típico sinal de uso do HAARP] devem ter sido ignoradas, ou então o céu estava limpo, sem nuvens, o que seria absolutamente normal, num país tropical.

Era então um inconveniente para o resto do planeta, só sugando recursos sem perspectiva de retribuir tão cedo. Os EUA ainda “ajudam” para que o país fosse ainda mais miserável e desorganizado

O que ficou extremamente descarado nesse caso, foi que só a parte menor da pequena ilha ocupada pelos haitianos foi afetada pelo terrível terremoto, e o epicentro foi justamente em Porto Príncipe, capital e cidade mais populosa [com 3 milhões] do minúsculo país. Coincidência né?


Russia já reconhece abertamente que os EUA e Europa possuem armas de provocar terremotos e interferir no clima

Então temos finalmente o ultimo feito do HAARP, o terremoto no Chile, ele aconteceu ás 01:00 hs da madrugada [hora local] no ultimo dia 27 de Fevereiro de 2010.


Esse terremoto foi claramente provocado pelo HAARP, pois moradores locais filmaram as nuvens fluorescentes no céu de Concepción horas antes do terremoto [Clique Aqui!].
Curiosamente a vice presidente dos EUA, Hillary Clinton, 100% Illuminati, veio a America do Sul

justamente poucos dias depois do Terremoto [Clique Aqui!]. O que veio fazer? Coincidência vir logo após o Terremoto?
É pode ser... mas sua visita é um tanto suspeita, já que o vice presidente dos EUA não tem valor real em termos de decisão. Quem realmente deveria visitar era o presidente Obama, e ela junto com ele, como acompanhante apenas.


Mas Hillary é dentro da organização Illuminati um importante membro, com mais poder e credibilidade que Barack Obama. Ele na verdade é o vice dela, e não ao contrario.

Na hora que estavam para decidir quem iria concorrer à eleição, Hillary tinha a preferência do governo oculto, por causa de sua ascendência dentro da ordem, mas Obama faria melhor o papel de “alienar as massas”, (Nós seres humanos) decidiram pelo mais pratico.

Acredito então que ela veio a America do Sul para ameaçar oficialmente os países daqui com o HAARP.
Veio logo depois do terremoto para que sua ameaça tivesse real gravidade (assim como aconteceu com o Japão, os EUA deve ter avisado antecipadamente aos países latinos sobre o terremoto que iriam causar).
Para fazer o terremoto no Chile o HAARP deve ter tido dificuldade, já que as nuvens fluorescentes foram fotografadas muitas horas antes dele ocorrer. Então a região do Chile ficou sendo “bombardeada” com o HAARP por muito tempo, até que fizesse efeito.
Talves isso não era previsto pelos illuminati, a visita dela é marcada com muitos dias de antecedência, isso explicaria o por que ela chegou tão “encima da hora”.
No dia 02/03/2010 ela estava logo cedo visitando o Chile [Clique Aqui!] o terremoto foi no dia 27/02/2010...

Mas ai você pergunta – “Por que os EUA enviariam a Hillary em pessoa para ameaçar os países da America do Sul? Mas seria muita loucura!!!


Sim verdade, é insanidade pura, já que Japão, China, Rússia, Países Árabes, Venezuela, etc... já estão bastante incomodados com ele. (Barack Obama)
Mas se levar em conta o plano original do Grupo Bilderberg, então faz todo o sentido que os EUA e Europa procurem irritar o maximo possível de países pelo mundo.
A China é um grande país, mas eles temem as armas super sofisticadas dos Ocidentais, assim como o Japão [que não tem exercito] a Rússia possui armas poderosas, mas está defasada, o Irã é um país subdesenvolvido, assim como seus semelhantes Árabes. A Índia é muito da “Paz e Amor”, a Coréia do Norte é um país muito pequeno.
Se a America do Sul puder ficar também como inimigos dos países illuminati, melhor, pois o continente sendo dono de grandes reservas minerais petrolíferas, etc... agravariam e muito a Guerra para os ocidentais do Norte.
Juntos o Eixo: “Ásia – Oriente Médio – America do Sul” formariam um inimigo realmente poderoso. Diante de um inimigo assim, o plano de exterminar 80% da raça humana poderia ser posta em pratica com méritos.
As duas forças estariam em equilíbrio, e a Guerra chegaria no maximo da destruição mutua. De fato podemos dizer que uma guerra generalizada desse porte levaria ao extermínio de mais de 80% da raça humana.
Esses inimigos são bons, daria uma guerra bem longa e sangrenta contra os Países da Europa e America do Norte [Canadá, EUA e México] porém não o bastante para os Illuminati.

Michelle Bachelet (Chile) recebendo um Abraço de Hillary






O Brasil agora está se tornando uma potencia mundial, sua resistência a ultima crise financeira [perpetrada pelos bancos nos EUA] foi formidável, e as expectativas para o futuro são excelentes.

Ganhou o direito de fazer a copa do mundo e Olimpíadas, descobriu o Pré-Sal, tem instituições bancarias solidas, estabilidade política, natureza grandemente preservada e inexplorada. Meio que "imune" ao HAARP por causa das placas tectônicas principais não adentrar no território ocupado pelo país, tem o tamanho de um continente, etc...

O nosso país então é um “excelente inimigo”, poderá fornecer muitos recursos para os adversários do Eixo do Norte [America do Norte – União Européia] prolongando a guerra muito mais.

É lógico que seremos obrigados a ficar do lado dos Venezuelanos (o que acho legitimo e justo).
Se o Brasil não ficar do lado da Venezuela, não poderá haver Guerra na America do Sul, pois chilenos e venezuelanos ficariam muito temerosos, ter de enfrentar os Norte Americanos sem o apoio do Brasil?
Mas tendo o Brasil do lado deles, ai sim dá para pensar em “vitória” contra os países ricos.
Segundo o vidente Yin, [Clique]a Guerra deverá começar depois da copa do mundo, no mais tardar dentro de 5 anos...
Países como China, Japão, Rússia, Tigres Asiáticos não poderão mais tolerar tantas atrocidades dos EUA e Europa, serão obrigados a declarar guerra.

PODEMOS IMPEDIR ??



Não podemos fazer nada, se tem alguém que pode fazer algo, são os próprios Norte Americanos e Europeus, e a única arma é a informação.
Se a população desses países forem informados sobre o que seus governos corruptos estão planejando, então poderão agir de alguma forma para impedi-los, divulgue então o conteúdo desse texto o Maximo que puder.
Mas a natureza das pessoas é muito fútil, exageradamente cética e cabeça dura, quando as pessoas estão por cima, elas esquecem de tudo, se alguém vem dizer algo desagradável, tipo – “Ei acorda, estão te enganando!” – elas geralmente dizem
– “Ah, cala a boca, sou esperto(a), você é louco, sai daqui!”.
Então amigos(as), só podemos esperar por um milagre... e vocês já sabem
Aceite a Jesus como seu suficiente e Salvador de sua Vida




Os Magos do bem 60/70 caíram na ideologia e conversa do “Paz e Amor ai bicho !!”, não procuraram ocupar os cargos de poder no mundo, e assim eles foram ocupados pelos Magos Negros.
O mundo atualmente pertence aos Illuminati e por conta desse desleixo poderemos ter de pagar com mais uma Super Guerra. Como se duas já não fosse o suficiente...

Um comentário:

  1. Os brasileiros, especialmente os que são como você, são o exemplo acabado da degeneração da raça desumana, pela indiscriminada mistura das varias raças existentes.
    Tornaram-se degenerados,psicopatas depravados e completamente imbecis, tal e qual como todos os vira-latas.

    ResponderExcluir